Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Ladrões assaltam casa de mãe enquanto esta dava o último adeus à filha

Mulher pede que o computador da filha seja devolvido. Era lá que Daisy, de 15 anos, guardava todas as suas fotos.

Ladrões assaltam casa de mãe enquanto esta dava o último adeus à filha
Notícias ao Minuto

10:55 - 26/11/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma mulher britânica havia ido despedir-se da filha, que perdera uma batalha contra o cancro, quando a sua casa foi assaltada.

A britânica encontrava-se no hospital Julia's House, em Bournemouth, no Reino Unido, no momento em que os ladrões entraram na propriedade e lhe furtaram alguns bens, entre os quais pertences de Daisy.

A adolescente de 15 anos morreu no passado domingo, depois de sete meses a lutar contra um cancro raro (carcinoma de células renais) que lhe afetava os rins, a coluna e os pulmões.

Na página no Facebook criada para angariar dinheiro para os cuidados prestados a Daisy, a mãe disse ter sido vítima de um assalto e pediu a ajuda de todos os que pudessem ter informações sobre os responsáveis. A sua principal preocupação, assume, é reaver o computador onde a filha guardava todas as suas fotografias.

“A Daisy era uma verdadeira lutadora. Lutou contra o cancro até ao fim e foi muito corajosa. Passou mais tempo no hospital do que fora e aquele computador significava muito para ela. Tinha lá todas as suas fotos”, escreveu Natalie Elbrow.

“O roubo aconteceu quando Natalie estava a dizer o último adeus à filha. Estou certo de que o mundo ficará irritado com este crime e exorto aqueles que encontrem os responsáveis a entregá-los à polícia”, afirmou Woolman, da polícia de Dorset, ao jornal britânico Metro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório