Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Vendedor de flores salva mulher de violação em grupo em Florença

Homem natural do Bangladesh resgatou italiana de um grupo de 25 homens. “Se o Hossein não estivesse ali, se calhar não podia estar aqui a contar a minha história”, escreveu a mulher.

Vendedor de flores salva mulher de violação em grupo em Florença
Notícias ao Minuto

18:52 - 26/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Itália

Gaia Guarnotta, uma jovem italiana de 25 anos de idade, relatou através do seu perfil de Facebook a incrível provação por que passou em Florença, quando se viu ameaçada por um grupo de 25 homens, sendo salva por um vendedor de flores.

A jovem passava, às 23h30, numa praça quando foi rodeada pelos homens. “Nesse momento, disseram-me que fosse com eles ia divertir-me e passar uma grande noite”, indicou no texto que escreveu na rede social. “25 contra uma é uma boa noite, vamos fazer com que desfrutes”, disseram-lhe.

Gaia escreveu que tentou afastar-se do grupo, mas os homens começaram a ficar mais violentos e insultavam-na, forçando-a a que caminhasse com eles. “Chamaram-me p***, verteram bebidas em cima de mim, cuspiram, enquanto gravavam tudo com telemóveis”, acrescentou.

Se não fosse a intervenção de Hossein Alamgir, a noite de Gaia poderia não ter terminado por ali. O vendedor de flores ambulante, natural do Bangladesh, interveio e retirou Gaia do local. “Quando me consegui livrar deles e sair com ele [Hossein], intensificaram os insultos”, escreveu.

O homem não só a tirou dali, como a levou a comer, arranjou toalhas para que se limpasse e deu-lhe uma rosa.

“Se o Hossein não estivesse ali naquela noite, se calhar não podia estar aqui a contar a minha história. Não sabia como agradecer o que ele fez, e então dei-lhe uma fotografia minha para que se lembre sempre da rapariga que salvou”, terminou, indicando que é um rosto que nunca esquecerá.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório