Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Brasil: Vítimas de tiroteio são dois estudantes, colegas do atirador

Esta sexta-feira, um adolescente do 8.º ano entrou na sua escola, no Brasil, e abriu fogo sobre os colegas. Dois deles morreram e quatro ficaram feridos.

Brasil: Vítimas de tiroteio são dois estudantes, colegas do atirador
Notícias ao Minuto

20:08 - 20/10/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Escolas

Já foram identificadas as vítimas do tiroteio que teve lugar esta sexta-feira, por volta do meio-dia, no Colégio Goyases, em Goiânia, localizada a pouco mais de 200 quilómetros da capital do Brasil.

De acordo com o G1, tratam-se dos estudantes do 8.º ano João Vitor Gomes e João Pedro Calembo. Os dois tiveram morte imediata depois de ser baleados por um colega da mesma turma, filho de militares.

O suspeito foi detido pelas autoridades. “Informações preliminares dão conta de que ele estaria a sofrer bullying, revoltou-se contra isso, arranjou a arma em casa e efetuou os disparos”, disse o coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz à mesma publicação.

Três dos quatro feridos resultantes do tiroteio foram internados em estado grave no Hospital de Urgências de Goiânia. O quarto ferido foi levado para o Hospital dos Acidentados, também na capital goiana, mas sem se tornar conhecido o seu estado de saúde.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório