Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Tatuagem com referência a Maddie feita durante férias indigna britânicos

Magaluf é um dos locais de eleição dos turistas britânicos que são conhecidos por aí criar vários conflitos.

Tatuagem com referência a Maddie feita durante férias indigna britânicos
Notícias ao Minuto

14:25 - 03/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

Turistas de Magaluf estão a pedir aos tatuadores da cidade que inscrevam na sua pele frases ofensivas e desrespeitadoras. Entre elas, está uma tatuagem com referência a Madeleine McCann.

O The Sun refere que os desenhos são feitos pelos muitos tatuadores da cidade, cujos estabelecimentos estão abertos durante toda a noite, e que se aproveitam daqueles que, não estando na posse das suas capacidades normais, se aventuram a fazer tatuagens, muitas vezes sem qualquer sentido.

Entre as tatuagens que agora denunciam, está uma onde se pode ler: “Eu roubei Madeleine McCann”, escrita sobre um coração, desenho que estará a indignar os britânicos.

O The Sun falou com alguns dos tatuadores que dizem que estão dispostos a fazer tudo a pedido do cliente. “Há muitas tatuagens sem sentido nenhum, mas não somos nós que as decidimos”, explica um deles.

Recorde-se que Magaluf é uma localidade turística da ilha Maiorca, em Espanha, e um dos locais de eleição de muitos turistas britânicos, que são conhecidos por protagonizar várias altercações relacionadas com o excesso de álcool. Várias manifestações têm sido, inclusive, levadas a cabo para proibir a entrada destes turistas na localidade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório