Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Confirmado: Concertos de Ariana Grande cancelados até 5 de junho

Equipa da cantora norte-americana acabou de divulgar um comunicado onde confirmam o cancelamento de concertos até 5 de junho. Portugal não está, ainda, incluído.

Confirmado: Concertos de Ariana Grande cancelados até 5 de junho
Notícias ao Minuto

19:40 - 24/05/17 por Anabela de Sousa Dantas

Mundo Espetáculo

A presente digressão de Ariana Grande está suspensa até nova indicação, afirma a equipa da cantora, confirmando o cancelamento de todos os concertos até 5 de junho.

Este comunicado confirma que os concertos agendados para Londres (25 e 26 de maio), para a Bélgica (28 de maio), para a Polónia (31 de maio e 1 de junho), para a Alemanha (3 de junho) e para a Suíça (5 de junho) estão cancelados. Portugal não está, para já, incluído, uma vez que o concerto está agendado para 11 de junho.

Não podem, no entanto, ser dadas certeza, pois o comunicado refere que será feita uma reavaliação da situação em junho.

“Devido aos trágicos acontecimento em Manchester, a digressão ‘Dangerous Woman’ com a Ariana Grande foi suspensa até podermos reavaliar a situação e prestar o devido respeito às vítimas”, escreve o comunicado.

“Neste altura, pedimos para que se continue a mostrar apoio pela cidade de Manchester e por todas as famílias afetadas por esta cobardia e por este ato de violência sem sentido. O nosso modo de vida foi mais uma vez ameaçado mas vamos ultrapassar isto juntos”, acresce.

Ariana tinha mais dois concertos planeados em Londres, para amanhã e sexta-feira, mas já se encontra nos Estados Unidos desde terça-feira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório