Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Deixam filhas em concerto e passeiam na cidade. Dia acabou da pior forma

O ataque de Manchester vitimou um casal de naturalidade polaca.

Deixam filhas em concerto e passeiam na cidade. Dia acabou da pior forma
Notícias ao Minuto

09:44 - 24/05/17 por Inês André de Figueiredo

Mundo Manchester Arena

Angelika e Marcin Klis, pais de duas meninas que assistiram ao concerto de Ariana Grande, em Manchester, foram dados como mortos. A informação foi divulgada pelo ministro polaco aos órgãos de comunicação locais.

O casal estava dado como desaparecido desde o dia do atentado, depois de a sua filha, Alex, de 20 anos, ter escrito um apelo nas redes sociais a pedir ajuda para encontrar os pais.

Antes de irem buscar as filhas ao espetáculo, Angelika e Marcin tiraram uma selfie juntos no centro da cidade. O casal tinha vindo de York, onde Marcin era taxista, para que as filhas vissem Ariana Grande, e aproveitaram para passear por Manchester.

No momento de regressar a casa, o casal estaria a aguardar a saída das filhas do Manchester Arena e foi atingido pela bomba caseira que foi detonada no local.

No seguimento da informação, as autoridades polacas pediram que os cidadãos a viver em Inglaterra sigam as indicações do Reino Unido e mantenham o alerta.

O atentado da passada segunda-feira vitimou mortalmente 22 pessoas e feriu 64, sendo que a identidade de muitas vítimas ainda é desconhecida.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório