Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Pedófilo viola e mata menina uma hora após ter estado a brincar com ela

Homem foi condenado a 40 anos de prisão.

Pedófilo viola e mata menina uma hora após ter estado a brincar com ela
Notícias ao Minuto

09:25 - 09/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Sibéria

Um pedófilo violou e assassinou uma menina de três anos depois de uma hora antes ter tirado uma fotografia com a vítima, onde surge a brincar com ela numa festa de aniversário.

Vladica Rajkovic, residente na localidade de Vratarnica, na Sibéria, vai enfrentar 40 anos de prisão pelos crimes cometidos. Depois de ter sido detido, o homem de 28 anos confessou ainda à polícia que também havia assassinado a amante por ela ser "agressiva e irritante".

Relativamente ao homicídio da menina, Angjelina, momentos antes do crime, Vladica surge junto dela numa fotografia numa festa de aniversário. A justiça apurou que o homem raptou a criança da festa e a levou para a floresta, a 700 metros de onde estava.

Assim que o pai da menina se apercebeu do desaparecimento da filha, ligou de imediato a Vladica perguntando onde é que ela estava. Durante a chamada, o pai ouviu o som dos gritos da menina que estava a ser violada e espancada, acabando por morrer.

Em tribunal, durante a audiência, o homem negou ter assassinado a criança em julho do ano passado, alegando que Angjelina havia sofrido uma queda durante um passeio na floresta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório