Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Tiroteio em discoteca em Cincinnati. Pelo menos um morto e vários feridos

Um homem terá começado a disparar na discoteca Cameo Club.

Tiroteio em discoteca em Cincinnati. Pelo menos um morto e vários feridos
Notícias ao Minuto

09:32 - 26/03/17 por Inês Esparteiro Araújo

Mundo Estados Unidos

Pelo menos uma pessoa morreu e outras 15 estão feridas depois de um homem abrir fogo numa discoteca, a 'Cameo Club', em Cincinnati, Ohio, Estados Unidos, noticiou a televisão local WLWT5. O tiroteio terá acontecido ao início da madrugada, cerca das 02h locais.

Até ao momento ainda não possível confirmar a gravidade dos ferimentos das 15 pessoas, mas todas foram levadas para os hospitais locais.

“Estamos a meio de uma situação muito complicada que aconteceu numa discoteca com várias vítimas”, explicou o assistente chefe da polícia, Paul Neudigate. “Vai ser uma longa noite para as nossas unidades de homicídio investigarem. Muitas das testemunhas fugiram, mas estamos a interrogar todos aquelas que podemos”, acrescentou.

Neudigate esclareceu também que apesar de até agora o motivo do tiroteio ser "desconhecido", ainda não existem indícios que provem que se trata de um ataque terrorista.

Inicialmente as autoridades consideraram a hipótese de estarem envolvidas duas pessoas no tiroteio, mas entretanto Neudigate confirmou via Twitter que apenas um atirador participou no crime. Contudo, a polícia também está a investigar a possibilidade de outros estarem envolvidos.

Ainda não existem suspeitos do tiroteio.

[Notícia atualizada às 14h58]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório