Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Rouba carro da BMW mas acaba por ser tramado pela própria viatura

Funcionário da empresa trancou portas do carro à distância.

Rouba carro da BMW mas acaba por ser tramado pela própria viatura
Notícias ao Minuto

09:07 - 05/12/16 por Andrea Pinto

Mundo Autoridades

Um homem foi detido depois de ter tentado roubar um carro da marca BMW. Conta o Gizmodo, que o ladrão foi tramado pelo próprio carro.

Tudo terá acontecido este domingo, quando o homem dando-se conta de que o carro estava aberto e com as chaves na ignição, decidiu entrar e fugir com a viatura.

O dono de carro tinha casado no dia anterior e estava em lua-de-mel, tendo deixado o carro ao cuidado de um amigo. Quando foi informado que o carro estava desaparecido,  reportou-o à polícia e à companhia.

Um dos funcionários da BMW conseguiu localizar a viatura e trancar as suas portas, mantendo o homem como prisioneiro. Quando chegou ao local, a polícia encontrou o homem a dormir dentro do carro. Quando se apercebeu da presença da polícia, o homem ainda tentou fugir mas nada havia a fazer, dado que o carro não funcionava.

O homem foi detido por roubo e pela posse de drogas.

A polícia não especifica como é que os funcionários procederam ao bloqueio, mas a companhia explica que possui um serviço que permite que os operadores de call centre possam "fechar ou abrir" as portas de um veiculo à distancia caso o dono do mesmo necessite, através de um cartão SIM.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório