Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Aliança encontrada num repolho lança ‘caça ao marido’ em São Paulo

Casal completa esta quarta-feira 59 anos de casados, mas sem aliança no dedo em um dos elementos.

Notícias ao Minuto

23:35 - 12/10/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Um funcionário de um supermercado brasileiro, em São Paulo, encontrou uma aliança perdida no meio de repolhos e couve-flor. O facto curioso, conta o Globo, é que o anel foi encontrado esta terça-feira, precisamente um dia antes do casal comemorar 59 anos de casados.

"Fiquei muito emocionado e surpreendido quando me entregaram a aliança e percebi que era um casamento tão longo, o que é tão difícil hoje em dia”, disse o encarregado da loja, Ricardo Bueno, que agora tenta encontrar o dono da aliança que, suspeita ter visitado aquele estabelecimento apenas um dia antes.

A aliança traz o nome ‘Alzira’ gravado, assim como a data 12 de outubro de 1957, seguido de um ‘misterioso’ número 7, que poderá ser o número de filhos do casal, estima Ricardo.

Entusiasmados com a história, os funcionários tentam imaginar como será o dono da aliança. Pelos anos de casamento, acreditam tratar-se de alguém já com uns 80 anos.

Para comemorar a data (assinalada esta quarta-feira), caso o dono da aliança aparecesse, haveria festa e bolo, assim foi prometido. Fica agora a dúvida: Houve ou haverá ainda brinde no supermercado?

Recomendados para si

;
Campo obrigatório