Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Os heróis deste menino são reais e emocionaram-no

Quincy Kroner queria muito conhecer os condutores do camião do lixo porque esses são os seus heróis. No dia em que teve a oportunidade de concretizar o seu sonho, quase não conseguia falar.

Notícias ao Minuto

19:26 - 30/03/15 por Notícias Ao Minuto

Mundo Ídolos

Quincy Kroner é um menino de dois anos de idade que não idolatra os heróis da praxe. Ao invés de um Super-Homem ou Batman, Quincy fica em estado de êxtase quando vê chegar os homens do lixo ao seu bairro.

“Ele sabe que elem vêm à sexta. Assim que ouve o camião, corre para a janela. Põe-se em cima do sofá e observa”, afirmou Ollie Kroner, o pai do menino, em entrevista à ABC News.

Ollie até ofereceu um camião de lixo de brincar a Quincy, como prémio por ter conseguido ir à casa de banho sozinho, mas o menino queria mesmo era conhecer os condutores da vida real.

No dia 20 de março, quando o camião chegou à casa da família, Quincy teve finalmente a chance de tirar uma fotografia com os seus heróis e o momento deixou-o emocionado.

“Ele é um rapaz muito tímido, regra geral precisa de tempo com estranhos. Não leva muito tempo até começar a falar sobre camiões”, afirmou o pai, sobre o momento em que conheceu os homens do lixo e começou a chorar.

A imagem tornou-se viral e começou a circular em diferentes orgãos de comunicação social.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório