Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Quatro pessoas caem de penhasco na Califórnia. Há uma vítima mortal

Duas pessoas estão em estado grave.

Quatro pessoas caem de penhasco na Califórnia. Há uma vítima mortal
Notícias ao Minuto

10:15 - 24/05/22 por Notícias ao Minuto

Mundo EUA

Quatro pessoas caíram de um penhasco no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, na segunda-feira de madrugada. Uma pessoas morreu, duas ficaram gravemente feridas e outra sofreu apenas ferimentos ligeiros, segundo a notícia avançada pela Associated Press, que cita as autoridades, esta terça-feira. 

A polícia está a investigar o caso como um acidente. Os serviços de emergência dirigiram-se ao local depois de um jovem, o ferido ligeiro, conseguir sair do local da queda e pedir ajuda.

A vítima mortal trata-se de um jovem, de 25 anos, cujo óbito foi declarado no local. Duas raparigas foram levadas de helicóptero para um hospital em estado crítico.


Segundo a KNBC-TV, a mãe do jovem que sobreviveu, também de 25 anos, indicou que o filho foi hospitalizado com algumas costelas partidas. O rapaz explicou que tinha ido com os amigos caminhar e que uma das raparigas acabou por escorregar e cair no escuro. Os outros três tentaram encontrá-la e acabaram por escorregar e cair também.

O local onde o acidente ocorreu, localizado na cidade de Palos Verdes Estates, tem um trilho e têm-se registado alguns acidentes na área ao longo dos anos.

Leia Também: EUA. Familiares morrem em acidente com motorista alcoolizado

Recomendados para si

;
Campo obrigatório