Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Internautas pedem para que Disney proíba o uso de t-shirts indecentes

Casal com t-shirt com frase de teor sexual tornou-se viral nas redes sociais.

Internautas pedem para que Disney proíba o uso de t-shirts indecentes
Notícias ao Minuto

08:44 - 26/10/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Viral

A imagem de um casal, de visita à Disneyland, tornou-se viral, pelos piores motivos. O homem e a mulher vestiam uma t-shirt a condizer onde usavam o design da letra D da Disney na seguinte frase "Eu dei-lhe o D" (na t-shirt do homem) e "Eu quis o D" (na t-shirt da mulher).

O 'D' na frase em causa serve para fazer referência ao facto de o casal ter tido uma relação sexual após se conhecerem, motivo pelo qual muitos internautas consideraram que não seria a roupa mais adequada a vestir num local que é essencialmente dedicado e visitado pelos mais novos.

Nas redes sociais, proliferaram as críticas com um antigo designer da Disney a considerar que o 'D' seria para 'Don´t', ou seja, para 'Não usar'. 

Na sequência da visibilidade que a imagem ganhou um apelo foi feito à administração do parque de diversões, com alguns a referir que não ficariam chateado se a Disney proibisse a entrada de pessoas com este tipo de roupas.

O NY Post tentou pedir um reação à administração dos Parques Disney sobre o sucedido mas até ao momento não obteve uma resposta. Contudo, no site pode ler-se que o espaço se reserva ao direito de proibir a entrada de qualquer visitante que use roupa desapropriada.

Leia Também: Tezenis x Disney: Eis os pijamas que vamos querer usar nos próximos meses

Recomendados para si

;
Campo obrigatório