Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Quatro sem-abrigo morrem envenenados por bebida em São Paulo

Cinco outras pessoas foram hospitalizadas. A polícia está a investigar a origem da garrafa, sendo que o líquido será enviado esta segunda-feira para análise laboratorial.

Quatro sem-abrigo morrem envenenados por bebida em São Paulo
Notícias ao Minuto

13:42 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Quatro sem-abrigo morreram e cinco encontram-se internados depois de, no sábado de manhã, terem ingerido um líquido alegadamente envenenado numa praça de Barueri, em São Paulo (Brasil).

A garrafa em causa foi partilhada por, pelo menos, estes 11 sem-abrigo e o que restou da bebida - cerca de 100 mililitros - vai ser enviado esta segunda-feira para o laboratório do Instituto de Criminalísitca de São Paulo para ser analisado.

O delegado de Barueri disse ao G1 que é essencial, nesta fase, perceber se estão "diante de uma fatalidade ou, de facto, um crime no qual essas pessoas foram vítimas de um envenenamento".

Anderson Giampaoli disse ainda que, pelas imagens de videovigilância recolhidas, é possível perceber que o grupo já chegou a Barueri com a garrafa.

Já de acordo com a prefeitura, um dos feridos que se encontra internado em estado estável contou ter recebido uma bebida na Cracolância - local frequentado por toxicodependentes e que fica a cerca de 25 quilómetros de Barueri.

Os resultados das análises que vão ser feitas ao líquido suspeito deverão ficar prontas no prazo de sete dias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório