Meteorologia

  • 13 NOVEMBRO 2019
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Jovem morre eletrocutado a tentar salvar cavalo durante tempestade Imelda

Jovem de 19 anos terá sido atingido por relâmpago e afogou-se. Tempestade tropical Imelda atingiu o Texas e já fez dois mortos.

Jovem morre eletrocutado a tentar salvar cavalo durante tempestade Imelda
Notícias ao Minuto

10:30 - 20/09/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Tempestade Imelda

Um jovem de 19 anos de idade morreu eletrocutado, esta quinta-feira, ao tentar salvar o seu cavalo durante a passagem da tempestade tropical Imelda, no condado de Jefferson, no Estado norte-americano do Texas.

O departamento de polícia daquele condado confirmou a morte, partilhando ainda uma mensagem da família de Hunter Morrison. Os familiares explicaram que o jovem morreu afogado depois de ter sido eletrocutado quando estava a tentar deslocar o cavalo.

Uma responsável do mesmo departamento, Crystal Holmes, esclareceu que a morte aconteceu durante um período em que trovejava fortemente. O jovem poderá ter sido atingido por um relâmpago.

O irmão da vítima mortal, Caleb Morrison, falou sobre a morte do familiar no Facebook, indicando que se trata de "um dos mais horríficos períodos" das suas vidas e agradecendo o apoio recebido.

Ainda na quinta-feira, um homem com idade compreendida entre os 40 e os 50 anos morreu enquanto tentava atravessar de carro as cheias que se foram formando, perto do aeroporto internacional de Bush, em Houston.

A tempestade tropical Imelda atingiu várias partes do Texas, na quinta-feira, causando diversas inundações, indica o Guardian. Várias famílias ficaram presas em suas casas, enquanto condutores ficavam encurralados pelas águas das chuvas.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório