Meteorologia

  • 21 SETEMBRO 2019
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 22º

Edição

Com TV na cabeça, espalhou outras 50 pela Virginia. Ninguém sabe porquê

Televisões antigas foram espalhadas por dezenas de casas, no estado da Virgínia, por um homem com uma televisão na cabeça.

Foi uma insólita entrega de presentes, em antecipação do Natal, com um Pai Natal saído de um filme de ficção científica. Pelo menos, assim parece.

Os residentes de mais de 50 casas do condado de Henrico, no estado norte-americano da Virgínia, encontraram, no passado fim de semana, televisões antigas colocadas à sua porta.

A polícia local começou a receber queixas do insólito presente no passado domingo de manhã.

"As pessoas começaram a sair de suas casas, a andar pela vizinhança e ver as televisões nas entradas. Parecia algo saído da 'Twilight Zone'", indicou Jeanne Brooksbank, uma das residentes, ao Washington Post.

Cada residência recebeu uma televisão, que algumas câmaras de vigilância puderam confirmar ter sido deixadas por, pelo menos, um homem com uma televisão na cabeça - e que ainda acenava para as câmaras.

A polícia local acredita que o homem não atuou sozinho mas explicou que "não existe ameaça credível para os residentes". "Foi apenas uma inconveniência. Foi... peculiar", indicou o tenente Matt Pecka, à mesma publicação.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório