Meteorologia

  • 20 JULHO 2019
Tempo
20º
MIN 17º MÁX 23º

Edição

Corpo de menina de sete anos da Índia encontrado no deserto do Arizona

Criança estaria inserida num grupo de pessoas do seu país que estavam a tentar entrar ilegalmente nos Estados Unidos.

Corpo de menina de sete anos da Índia encontrado no deserto do Arizona

As autoridades norte-americanas encontraram na passada quarta-feira o corpo de uma menina de sete anos de idade, natural da Índia, no deserto do Arizona.

O corpo da menina foi descoberto a pouco mais de duas dezenas de quilómetros da localidade de Lukeville. 

A criança estaria inserida num grupo de pessoas naturais da Índia que terá sido largado por traficantes no México, junto à fronteira com os Estados Unidos. 

O grupo em causa, de apenas alguns elementos, ter-se-á separado a dada altura. Conta a CNN que as autoridades norte-americanas receberam a informação de que uma mulher e duas crianças se tinham separado do grupo. 

Recorrendo ao auxílio de helicópteros, as autoridades levaram a cabo buscas na zona. Ao fim de algumas horas encontraram o corpo da menina e pegadas no solo que davam a entender que o grupo terá desistido e voltado para trás, na direção do México.

As autoridades mexicanas e dos EUA estão a trabalhar em conjunto para tentar localizar outros elementos do mesmo grupo de migrantes.

Na quarta-feira, dia em que o corpo da criança foi encontrado no deserto do Arizona, as temperaturas naquela zona ultrapassavam os 40º.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório