Meteorologia

  • 06 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Foi acusado de roubo num supermercado. Antes comprou ilha por 7,1 milhões

Roubou lâmpadas e uma máquina de café. Andrew Lippi nega as acusações e disse que se tratou de uma "disputa comercial".

Foi acusado de roubo num supermercado. Antes comprou ilha por 7,1 milhões

Um homem foi acusado de roubar produtos de uma loja da cadeia de supermercados Kmart na Flórida. O valor dos produtos roubados atinge os 300 dólares (mais de 266 euros). Mas o que mais surpreende é que Andrew Lippi, o alegado ladrão, tinha estado em destaque no dia anterior porque comprou uma ilha privada nas Key West por oito milhões de dólares (7,1 milhões de euros), segundo a BBC.

Andrew Lippi chegou a ser detido pela polícia de Key West, mas já foi entretanto libertado. O milionário negou as acusações de roubo e afirmou que se tratou apenas de uma “disputa comercial”.

Entre os produtos que roubou, encontram-se lâmpadas LED, uma cafeteira que custa 55 dólares (cerca de 49 euros) e uma máquina de café cujo valor é de 150 dólares (133 euros).

No caso da cafeteira, Andrew Lippi regressou depois ao supermercado com uma “cafeteira com mais anos” e devolveu-a em troca do reembolso do valor da mesma. Repetiu o ardil com a máquina de café, mas neste caso substituiu a máquina por uma bola de basquetebol, que colocou na caixa do eletrodoméstico. Algo que não passou despercebido aos funcionários do Kmart, que chamaram a polícia.

Quando foi detido pelos agentes da polícia, Lippi respondeu que os funcionários deviam ter percebido que a “caixa não continha nenhuma máquina de café devido ao seu peso”.

De acordo com a ABC, terá de se apresentar em tribunal no dia 18 deste mês.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório