Meteorologia

  • 19 MAIO 2019
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Foi acusado de roubo num supermercado. Antes comprou ilha por 7,1 milhões

Roubou lâmpadas e uma máquina de café. Andrew Lippi nega as acusações e disse que se tratou de uma "disputa comercial".

Foi acusado de roubo num supermercado. Antes comprou ilha por 7,1 milhões
Notícias ao Minuto

17:50 - 09/04/19 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Insólito

Um homem foi acusado de roubar produtos de uma loja da cadeia de supermercados Kmart na Flórida. O valor dos produtos roubados atinge os 300 dólares (mais de 266 euros). Mas o que mais surpreende é que Andrew Lippi, o alegado ladrão, tinha estado em destaque no dia anterior porque comprou uma ilha privada nas Key West por oito milhões de dólares (7,1 milhões de euros), segundo a BBC.

Andrew Lippi chegou a ser detido pela polícia de Key West, mas já foi entretanto libertado. O milionário negou as acusações de roubo e afirmou que se tratou apenas de uma “disputa comercial”.

Entre os produtos que roubou, encontram-se lâmpadas LED, uma cafeteira que custa 55 dólares (cerca de 49 euros) e uma máquina de café cujo valor é de 150 dólares (133 euros).

No caso da cafeteira, Andrew Lippi regressou depois ao supermercado com uma “cafeteira com mais anos” e devolveu-a em troca do reembolso do valor da mesma. Repetiu o ardil com a máquina de café, mas neste caso substituiu a máquina por uma bola de basquetebol, que colocou na caixa do eletrodoméstico. Algo que não passou despercebido aos funcionários do Kmart, que chamaram a polícia.

Quando foi detido pelos agentes da polícia, Lippi respondeu que os funcionários deviam ter percebido que a “caixa não continha nenhuma máquina de café devido ao seu peso”.

De acordo com a ABC, terá de se apresentar em tribunal no dia 18 deste mês.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório