Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Entregador de pizzas foi atraído para casa em construção e assassinado

Um caso com algumas semelhanças leva a polícia de Philadelphia a pensar que se pode tratar de um padrão de crimes.

Entregador de pizzas foi atraído para casa em construção e assassinado
Notícias ao Minuto

14:36 - 03/03/19 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Bobby Jenkins, de 30 anos, um entregador de pizzas, foi morto esta terça-feira quando se deslocou a uma morada para realizar a entrega, avança o The Philadelphia Inquirer.

A casa para a qual foi feita a encomenda está em construção e, como tal, está desocupada. A polícia acredita que os autores do crime terão atraído Bobby Jenkins ao local para o roubarem, mas o roubo culminou no seu homicídio.

As autoridades ainda não fizeram nenhuma detenção. Numa conferência de imprensa esta quarta-feira, o capitão da polícia de Philadelphia, Jason Smith, considerou a morte de Bobby Jenkins uma “tragédia sem sentido”. O responsável acrescentou ainda que este caso tem muitas semelhanças com outro no dia 17 de fevereiro.

Nesse caso, outro estafeta de comida deslocou-se para fazer uma entrega numa casa desocupada e foi roubado, mas não ficou ferido.

A polícia admite que se pode tratar de um padrão de crimes e está a pedir aos negócios locais para terem mais cuidado ao receberem pedidos de encomenda de moradas desconhecidas.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório