Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Mulher vai oferecer casa de luxo a vencedor de concurso de escrita

Alla Wagner vai deixar a casa que adora devido ao seu estado de saúde que obriga a que fique confinada ao último andar da residência. Interessados têm de pagar 17 euros para participar no concurso.

Mulher vai oferecer casa de luxo a vencedor de concurso de escrita
Notícias ao Minuto

23:59 - 21/01/19 por Fábio Nunes

Mundo Canadá

Uma mulher canadiana lançou um concurso de escrita e o vencedor será premiado com uma casa de luxo, em Millarville. Segundo a BBC, Alla Wagner colocou a residência, avaliada em 1,1 milhões de euros, à venda devido à deterioração do seu estado de saúde, que a impede de deixar o último andar da casa e a usufruir das características que tornam esta habitação tão especial para si. Não conseguiu vendê-la e decidiu então oferecê-la.

“As grande memórias da vida abençoada que a minha família teve nesta casa não têm preço”, escreveu Alla no Facebook. Inspirada em concursos semelhantes, a mulher vai oferecer a luxuosa casa a quem escrever a melhor resposta à pergunta ‘Porque é que mudar para esta casa de lago de sonho iria mudar a tua vida?’.

Os interessados em participar no concurso têm de pagar um valor de 17 euros como inscrição. O concurso vai estar aberto durante três meses e esse período até pode ser prolongado se não forem recebidas 60 mil inscrições, o número necessário para que a soma da inscrição cubra o valor de 1,1 milhões de euros da casa.

Alla Wagner reserva-se ao direito de cancelar o concurso se o número de inscrições for muito baixo.

É o público quem vai votar nas cartas de resposta à pergunta de Alla Wagner e determinar os 500 finalistas. Esses finalistas serão depois avaliados por um painel de juízes, que irá então escolher o vencedor.

Quanto à casa, tem 360 metros quadrados uma vista de sonho para montanhas. A propriedade contempla ainda um lago e uma adega de vinho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório