Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

No Nevada, um dono de bordel venceu eleições. E está morto desde outubro

Dennis Hof, de 72 anos, morreu quando os boletins de voto já tinham sido enviados para os círculos eleitorais.

No Nevada, um dono de bordel venceu eleições. E está morto desde outubro
Notícias ao Minuto

16:25 - 07/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Intercalares

O republicano Dennis Hof, um dono de um bordel do Nevada e antiga estrela de um ‘reality show’, ganhou a eleição para o 36.º círculo eleitoral daquele estado, mesmo tendo morrido no mês passado, diz a Associated Press.

O empresário de 72 anos de idade era o candidato mais bem posicionado nas sondagens quando estava em campanha, mas acabou por ser encontrado morto no dia 16 de outubro no seu bordel, perto de Las Vegas.

A morte de Hof, no entanto, aconteceu quando as autoridades eleitorais já tinham enviado os boletins de voto para os círculos eleitorais. Ainda que morto, acabou por vencer a candidata democrata Lesia Romanov, esta terça-feira, nas eleições intercalares, por mais de sete mil votos.

Agora, a lei estadual dita que as autoridades camarárias deverão apontar outro republicano, que more naquele círculo eleitoral, para ocupar o lugar que seria de Dennis Hof.

Dennis Hof, que se assumia como proxeneta, foi descoberto morto depois de celebrar o seu 72.º aniversário, num dos seus bordeis. Não é ainda conhecida a causa de morte.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório