Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Jogador de voleibol brasileiro encontrado morto em casa

Tinha 26 anos e jogava no clube espanhol CV Teruel. Desconhece-se a causa da morte mas o clube diz que passou nos exames médicos de pré-temporada.

Jogador de voleibol brasileiro encontrado morto em casa
Notícias ao Minuto

11:17 - 17/09/18 por Fábio Nunes

Mundo Óbito

O jogador de voleibol Vinicius Noronha Da Silva foi encontrado morto em sua casa na manhã desta segunda-feira, segundo a EFE. O brasileiro de 26 anos jogava no CV Teruel, uma equipa da Superliga espanhola, a principal divisão do voleibol em Espanha. A morte do atleta foi confirmada pelo presidente do clube, Carlos Ranera.

Vinicius Noronha estava convocado para o primeiro jogo de pré-temporada do CV Teruel frente ao L’Illa Grau e devia juntar-se aos restantes companheiros de equipa. Face ao seu atraso, alguns membros do CV Teruel deslocaram-se a casa de Vinicius, tendo encontrado o líbero morto.

A causa da sua morte é desconhecida mas Carlos Ranera referiu que o jogador tinha passado nos exames médicos de pré-temporada e que não tinha sido identificado nenhum problema de saúde que gerasse preocupação. “Não sabemos nada. Encontraram-no morto na cama. Faleceu durante a noite”, explicou o presidente do CV Teruel.

Vinicius Noronha foi considerado o melhor líbero da Superliga espanhola na época passada.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório