Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jovem que desapareceu em festival encontrado morto em linha de comboio

Esta é a segunda morte que acontece com relação à edição de Chicago do festival Lollapalooza.

Jovem que desapareceu em festival encontrado morto em linha de comboio
Notícias ao Minuto

21:27 - 08/08/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Lollapalooza

Um jovem de 17 anos que desapareceu de um festival de música em Chicago, este último domingo, foi encontrado morto cerca de duas horas depois, numa linha de comboio.

Sincere Ash, um jovem estudante, tinha sido visto pela última vez por volta das 16h15 no recinto do festival Lollapalooza, em Grant Park, e o seu corpo foi encontrado às 18h15 na linha ferroviária, num bairro de Lincoln Park. O jovem foi colhido por um comboio.

De acordo com o Chicago Sun Times, levou algum tempo até identificar o jovem porque este não tinha telefone ou identificação consigo.

A Metra, empresa responsável pelos transportes ferroviários de Chicago, está a levar a cabo uma investigação ao incidente. “As circunstâncias estão a ser investigadas. Como e porque é que ele foi para ali está a ser alvo de diligências”, indicou uma porta-voz da empresa.

Recorde-se que esta é a segunda morte registada neste festival, na edição deste ano. Evan Kitzmiller, de 16 anos, morreu no domingo após ter sofrido um ataque cardíaco ainda no recinto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório