Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2018
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 14º

Edição

Mulher acorda com píton com quase um metro dentro da cama em Londres

Quando a sociedade protetora dos animais chegou ao local a cobra tinha desaparecido e só foi encontrada no dia seguinte.

Mulher acorda com píton com quase um metro dentro da cama em Londres
Notícias ao Minuto

19:22 - 28/07/18 por Notícias Ao Minuto 

Mundo Reino Unido

Uma mulher apanhou "o susto da sua vida" quando acordou ao lado de uma cobra píton, com quase um metro de comprimento, dentro da cama em Londres, no Reino Unido. O animal estava aninhado seu lado enquanto dormia, quando se apercebeu saltou de imediato da cama e correu para fora do quarto fechando a porta atrás de si.

Segundo conta a Sky News, a sociedade protetora dos animais britânica, a RSPCA, foi alertada de imediato na segunda-feira de manhã, mas quando chegaram ao local a cobra já tinha desaparecido. Só foi possível encontrar o animal no dia seguinte.

"A pobre habitante deve ter apanhado o susto da sua vida quando acordou com a cobra na cama", disse Jill Sanders, da RSPCA.

A associação não conseguiu apurar como é que a píton entrou no apartamento, mas acreditam que deverá ter escapado de casa do dono, ali perto. Explicaram ainda que é bastante comum serem chamados a recolher cobras durante o verão porque os animais ficam com mais energia durante o tempo quente. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório