Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

Tini está "presa em casamento sem amor". Tribunais não aceitam divórcio

Cinco tribunais rejeitaram o pedido de divórcio de Tini Owens, porque o marido, Hugh, não aceita pôr fim ao casamento.

Tini está "presa em casamento sem amor". Tribunais não aceitam divórcio
Notícias ao Minuto

17:10 - 25/07/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Uma mulher, casada há 40 anos, diz que está “presa num casamento sem amor” porque o seu marido não aceita o divórcio e os tribunais também não.

Até ao momento, são já cinco os tribunais que decretaram que Tini Owens, de 68 anos, tem de continuar casada com Hugh Owens, de 78, uma vez que este não aceita o divórcio.

De acordo com a Sky News, Tini Owens, natural do Reino Unido, alega que o casamento está destruído e denuncia um comportamento inaceitável por parte do marido.

No entanto, para que o divórcio avançasse, seria necessário que marido e mulher concordassem, o que não é o caso. Por isso, o tribunal supremo recusou, novamente, o pedido da mulher, uma vez que considera não ter poder para “alterar a lei”.

Segundo o advogado de Tini Owens, a mulher está “devastada com esta decisão” porque “não consegue continuar com a sua vida”. Tini diz estar “presa num casamento sem amor”.

A mulher tenta divorciar-se de Hugh Owens desde 2015, depois de ter vivido com ele durante 37 anos em Broadway, Worcestershire.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório