Meteorologia

  • 17 JULHO 2018
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 22º

Edição

Homem dispara espingarda contra vizinhos porque filhos eram barulhentos

Não houve ferimentos graves registados.

Homem dispara espingarda contra vizinhos porque filhos eram barulhentos
Notícias ao Minuto

08:54 - 18/05/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Um homem, do Oregon, nos Estados Unidos, foi acusado de tentativa de homicídio e uso impróprio de arma, depois de ter disparado uma espingarda de assalto AK-47 contra os vizinhos porque os seus filhos pequenos estavam a fazer muito barulho.

Franklin L. Tomes, de 59 anos, foi detido, na terça-feira à noite, depois de ter tido um impasse de cinco horas com a polícia que começou quando o homem ficou zangado por causa do barulho que ouvia vindo da casa de cima.

Tudo começou com quando o suspeito se envolveu numa discussão com o pai das crianças e com outro vizinho, no parque de estacionamento do edifício. Num momento mais exaltado da discussão Franklin agarrou a espingarda, conta o Huffington Post que cita a polícia.

O homem terá voltado ao carro e depois de agarrar na AK-47, disparou cerca de uma dúzia de tiros rápidos na direção dos dois homens, enquanto estes fugiam.

Jose Gaeta e Tristan Smith, ambos de 20 anos, acabaram mesmo por ser atingidos pelas balas, mas conseguiram refugiar-se num apartamento próximo antes de ser transportados para um hospital local, estando estáveis. 

Franklin voltou depois para sua casa, onde ficou até se entregar à polícia, cinco horas depois, tendo sido depois detido.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.