Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

McConaughey alia-se à Kiehl's para pôr o mundo a falar de autismo

O galardoado ator redesenhou o 'ultra facial cream' da marca. E tudo por uma boa causa.

Notícias ao Minuto

17:00 - 18/09/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Edição

'Vamos falar de autismo'. O desafio foi lançado recentemente por Matthew McConaughey e o resultado está agora nas mãos (e na capacidade de partilha) de cada pessoa.

Em parceira com a Kiehl's, o ator de 47 anos compromete-se a trazer o autismo para o centro de discussão em todo o mundo, não estivesse em causa uma doença que afeta perto de 70 milhões de pessoas, assumindo ainda o rótulo de maior distúrbio comportamental infantil a nível global.

Com uma assinatura do galardoado com um Óscar, cada embalagem comprada reverterá a favor das crianças e famílias com autismo em todo o mundo, anuncia a marca no Instagram. Mas há mais: por cada partilha do vídeo feita nas redes sociais, a marca doará um dólar. No total, a Kiehl's espera conseguir reunir o valor estipulado de 200 mil dólares (cerca de 167 mil euros) a favor da organização internacional Autism Speaks, lê-se no site Refinery 29.

"Vamos falar de autismo. As crianças com autismo precisam da nossa ajuda, e precisam dela agora mesmo. Precisam de diagnósticos precoces e do acesso a serviços que lhes deem a verdadeira oportunidade de terem uma vida melhor. "Tu podes ajudar ao ter esta conversa com mais pessoas, partilhando este vídeo com um amigo. Com muitas partilhas, a Kiehl's vai doar um dólar à campanha da Autism Speaks", diz o ator, que dá a cara pela campanha #KiehlsxAutismSpeaks.

A Kiehl’s juntou-se ao ator Matthew McConaughey para dar voz à associação internacional Autism Speaks. O Autismo afeta mais de 70 milhões de pessoas em todo o mundo. Descubra a edição limitada KiehlsxAutismSpeaks nas lojas Kiehl’s e junte-se à causa! #KiehlsxAutismSpeaks #KiehlsPortugal

Uma publicação partilhada por KIEHL'S PORTUGAL (@kiehlsportugal) a Set 15, 2017 às 7:12 PDT

Esta edição limitada está já à venda na loja online da marca, mas também nas lojas físicas em Portugal, como anunciou a Kiehl's Portugal na sua página de Instagram. O preço estimado é de 50,50 euros a unidade.

"Estamos entusiasmados em associarmos-nos ao Matthew McConaughey neste programa para apoiar crianças e famílias com autismo. Estamos incrivelmente inspirados pelas iniciativas filantrópicas de Matthew para apoiar os jovens em várias comunidades", diz Cheryl Vitali, diretora-geral da Kiehl’s Since 1851.

Clique nas imagens acima e fique a conhecer a nova embalagem do 'mítico' creme.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório