Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

O que une Vans e Karl Lagerfeld? Uma coleção inédita prestes a chegar

A coleção cápsula é lançada a 7 de setembro, dia em que chega a Portugal.

Notícias ao Minuto

12:50 - 31/08/17 por Daniela Costa Teixeira

Lifestyle Moda

Dois nomes de peso no mundo da moda, duas identidades tão distintas e uma coleção que quebra toda e qualquer barreira no mundo da moda. A mítica Vans juntou-se ao mítico Karl Lagerfeld para a criação de uma coleção cápsula para o outono deste ano.

A feira de moda Bread & Butter em Berlim será, entre os dias 1 e 3 de setembro, o palco de apresentação desta inesperada parceria, que chega à loja oficial da Vans no Centro Vasco da Gama (em Lisboa) já no dia 7, no mesmo dia em que é colocada à venda a nível mundial nas lojas selecionadas Vans, Vans.com e KARL.com.

"O calçado Vans x Karl Lagerfeld inclui seis interpretações dos estilos Vans Classic, incluindo o lançamento dos modelos SK8-Hi Laceless Platform e Old Skool Laceless em pele de luxo com solas brancas e pespontos acolchoados K na parte superior. Esta gama também inclui uma Classic Slip-On de pele preta sólida com detalhes acolchoados K. Os modelos Old Skool e Sk8-Hi Reissue têm biqueiras em pele de alta qualidade com uma sola preta com painéis em tecido bouclé na parte superior. Para completar a gama, a lendária Checkerboard Classic Slip-On preta e branca da Vans foi renovada com um estampado camafeu Vans x Karl Lagerfeld", lê-se num comunicado enviado esta quinta-feira às redações.

Ao todo, serão 12 os estilos que irão compor a coleção Vans x Karl Lagerfeld, com preços que oscilam entre os 50 e os 300 euros.

Clique nas imagens acima e fique a conhecer a coleção.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório