Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Natal em separado? Casa da Comida apresenta soluções

O Natal será diferente do habitual, não só para as famílias como para as empresas.

Natal em separado? Casa da Comida apresenta soluções
Notícias ao Minuto

16:08 - 02/11/20 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Natal

Devido à atual situação de pandemia, a Casa da Comida acaba de lançar uma 'Box de Natal' para que as empresas possam oferecer aos seus colaboradores, permitindo que, mesmo à distância, estes possam partilhar a mesma refeição.

Esta sugestão passa por um prato principal a escolher entre 'Bacalhau com broa' e 'Peru recheado com ameixa e amêndoa' e o conhecido 'São Roque de chocolate com coulie de frutos silvestres', a famosa sobremesa de chocolate negro. Para terminar, 'Broas de Espécie'. Cada box de almoço ou jantar de Natal tem o custo de 16 euros e inclui uma bebida.

"Além desta opção, para almoço ou jantar, a Casa da Comida disponibiliza ainda uma Box de Natal com um lanche, composto por um scone caseiro com compota e manteiga; “Broas de Espécie” e, ainda, uma fatia de Bolo Rei. Para acompanhar, uma saqueta de chá verde Gorreana. Esta Box, com decoração natalícia, inclui ainda um apontamento de Natal", dizem em comunicado.

“Em breve, apresentaremos também a nossa oferta especial para as famílias, tal como já fizemos em alturas especiais, como a Páscoa, aniversários ou férias de Verão”, refere Rogério AlcântaraCEO da Casa da Comida. 

As encomendas e pedidos de informação podem ser feitas através do 218 115 020, comercial@casadacomida.pt ou ainda através da página www.casadacomida.pt.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório