Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Zoo lança plataforma online de atividades 'Todo o Tempo do Mundo'

Desenhos para colorir, jogos do Zoo Kids, passatempos, atividades criativas e quizzes, são alguns dos desafios que a plataforma propõe para que 'Todo o Tempo do Mundo' seja passado de forma divertida e em família.

Zoo lança plataforma online de atividades 'Todo o Tempo do Mundo'
Notícias ao Minuto

14:50 - 07/04/20 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle O Zoo em sua casa!

O Jardim Zoológico e a Lisbon Project apresentam 'Todo Tempo do Mundo', um microsite que agrega um conjunto de atividades criativas e didáticas que pretende apoiar as famílias neste tempo de isolamento em casa.

Dividido em quatro categorias, da pintura aos jogos, passando pela construção de brinquedos e por quizzes, os visitantes virtuais são desafiados a pôr à prova os seus conhecimentos sobre os animais e os seus habitats, tornando-se verdadeiros exploradores da natureza.

Segundo Ricardo Carvalho, CEO da Lisbon Project, “Este projeto tem como objetivo minimizar o impacto do isolamento social, nos mais novos, reforçando a ligação emocional entre o Zoo e as famílias. "'Todo Tempo do Mundo' é um microsite responsivo e que poderá ser acedido em computadores portáteis, tablets e smartphones”.

Agora que o mundo nos obriga a ter tempo para os nossos, visite o site 'Todo o Tempo do Mundo' e entre jogos e atividades criativas, deixe-se sensibilizar para a necessidade de conservar a nossa 'Casa'.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório