Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Quinta dos Machados comemora Dia dos Namorados em comunhão com a natureza

A Quinta dos Machados – Nature, Love and Relax, turismo rural e spa, situado às portas de Lisboa, na vila de Mafra, convida os casais a desfrutar de um fim-de-semana romântico rodeado pela natureza, num ambiente idílico de puro relaxamento.

Com pacotes a partir dos 140€, a proposta inicial da Quinta dos Machados inclui uma noite de alojamento em quarto duplo, uma oferta da Quinta, pequeno-almoço buffet, late check-out para maior conforto dos hospedes e um maravilhoso jantar romântico no restaurante 'Cantinho dos Sabores', na noite de 14 de fevereiro.

O menu é composto por um trio de manteigas do amor (de tomate, beterraba e pimentos vermelhos), seguindo-se creme de espargos branco com chamuça de queijo de cabra, espetada de pimentos padron e chouriço picante e mexilhão à pescador como entradas. Os pratos principais foram pensados para dividir (ou não) pode-se escolher entre arroz de cogumelos selvagens com alecrim (uma ou duas pessoas), risoto de camarão em molho de champagne em casca de sapateira (uma ou duas pessoas) ou Costeletão com arroz basmati e batatinhas assadas (duas pessoas). Para sobremesa, as propostas são bolo húmido com molho de frutos vermelhos, gelado com bolachas de alfazema e frutos vermelhos ou fruta laminada. Há oferta de uma sangria incluída na refeição.

Além disso, de forma a marcar esta quadra tão romântica é proposto que os casais gravem o seu amor numa árvore, enchendo as árvores ao redor da quinta, fundada no século XVII e cujas marcas da História e da atividade agrícola se mantém bem visíveis, igualmente repletas de histórias de amor. Para isso, será disponibilizada tinta e um pincel de forma a que cada casal possa pintar um coração com os nomes lá dentro, numa árvore do bosque à escolha.

As reservas podem ser realizadas através do contacto telefónico: 261961279, ou por email: quintamachados@quintamachados.com.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório