Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

À gama de produtos de tomate temperado, Guloso junta mais 2 combinações

Pedaços com Cebola & Alho' e 'Pedaços com Pimentos' são feitas a partir de tomate português, 100% natural e sem conservantes.

À gama de produtos de tomate temperado, Guloso junta mais 2 combinações
Notícias ao Minuto

18:30 - 20/11/19 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Molhos

À sua gama de produtos de tomate temperado, Guloso junta mais duas combinações. 'Pedaços com Cebola & Alho' e 'Pedaços com Pimentos'. Duas opções de tomate em pedaços temperado, concebidas a partir de tomate português, 100% natural e sem conservantes.

Para quem gosta de ter na dispensa os ingredientes de um bom refogado e não abdica da textura do tomate fresco, 'Guloso Pedaços' é a opção. Uma solução rápida e saborosa para preparar pratos caseiros, tradicionais ou modernos, que vão aquecer os próximos meses frios. Vá pensando em tudo o que pode fazer fora da cozinha, não vai passar lá muito tempo.

'Guloso Pedaços com Cebola & Alho' é tomate em pedaços temperado com os dois ingredientes inseparáveis em qualquer refogado, cebola e alho. Ideal para pratos que pedem textura, como arroz, guisados, carnes estufadas e legumes salteados. Uma proposta versátil e pronta a usar.

'Guloso Pedaços com Pimentos' é tomate em pedaços temperado com um dos ingredientes que mais cor e sabor atribui aos cozinhados. Perfeito para utilizar em pratos vegetarianos, como base para arroz de lulas, peixe no forno, caldeirada, entre outros pratos típicos… e não só. O tomate temperado com pedaços de pimentos é uma proposta única no mercado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório