Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Filipa Gomes reúne "120 receitas com twist, para comer bem e ser feliz"

O novo livro de Filipa Gomes, 'Cozinha com Twist', vai ser lançado esta terça-feira, numa parceria entre o 24 Kitchen e a Casa das Letras.

Filipa Gomes reúne "120 receitas com twist, para comer bem e ser feliz"
Notícias ao Minuto

11:30 - 19/11/19 por Teresa David

Lifestyle Livros

No seu novo livro, 'Cozinha com Twist', Filipa Gomes promete "120 Receitas com twist, para comer bem e ser feliz", lê-se num comunicado enviado ao Lifestyle ao Minuto. 

O livro resulta das receitas confecionadas pela apresentadora no programa com o mesmo nome, onde, de forma descontraída e divertida, Filipa Gomes ensina os espetadores a confecionar pratos portugueses e internacionais simples, mas sempre com um twist, ao seu estilo.

De todas as receitas que confecionou, Filipa Gomes escolheu as mais pedidas e deliciosas, aquelas que resultam sempre e as que todos têm mesmo de experimentar, resultando num livro de 300 páginas, com 120 receitas para os mais diversos contextos e ocasiões.

Desde pequenos almoços a lanches, passando por opções vegetarianas, a receitas com alma 'tuga' e outras para os que preferem degustar as ementas que vão 'além-fronteiras', são várias sugestões para todos os gostos. Há também opções para os dias de festa, refeições para toda a família e ainda receitas muito fáceis de fazer para os dias em que a preguiça é maior.

De todas as soluções, ideias e opções deliciosas que é possível encontrar neste livro, o foco do novo 'Cozinha com Twist' é mesmo "proporcionar a todos os leitores vários momentos para comer bem e ser feliz", explicam.

O livro encontra-se divido em sete capítulos: Pequenos-Almoços e Lanches, Vegetariano, Família Feliz, Alma Tuga, Internacional, Dias Especiais e Super Fácil. Destacando-se algumas receitas Granola na frigideira, Queijo de caju, Macarrão na pressão, Pudim de sopas de café com leite, Woopie pies, Brulée de queijo da Serra ou Bolo rápido de chocolate e brigadeiro.

"Estão as minhas melhores receitas com Twist, as mais deliciosas e pedidas! Todas testadas e aprovadas, para que qualquer pessoa consiga reproduzir em sua casa e ser feliz em cada garfada”, salienta a autora em comunicado. 

Depois do lançamento do livro, que terá lugar esta terça-feira, às 18h, na Bertrand Livreiros no Shopping Cidade do Porto, será também apresentado em Lisboa, dia 23 de novembro, às 17h, na Fábrica da Cervejaria Musa (Rua do Açúcar), seguido de uma sessão de autógrafos com a autora. O livro 'Cozinha com Twist' já está disponível nas livrarias com um PVP de 25,90€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório