Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Gastronomia portuguesa em ebulição no Lisbon Bar Show

Rui Paula e João Oliveira, dois dos mais conceituados chefs estrelados nacionais, criam pairings perfeitos para o maior evento de cocktails do país.

Gastronomia portuguesa em ebulição no Lisbon Bar Show
Notícias ao Minuto

16:30 - 12/04/19 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Sabores

A 6ª edição do Lisbon Bar Show será marcada pela presença de dois grandes nomes da gastronomia nacional. Nos dia 14 e 15 de Maio, o chef Rui Paula, detentor de uma estrela Michelin na Casa de Chá da Boa Nova (Leça da Palmeira), e o chef João Oliveira, que tem uma estrela Michelin no Vista (Praia da Rocha, Algarve), vão estar presentes no evento anual que traz a Portugal as últimas tendências do mundo das bebidas e da hospitalidade.

Além das inúmeras demonstrações de mixologia, provas de cocktails, palestras e workshops realizados com as principais referências do bartending à nível mundial, os dois chefs portugueses irão realizar demonstrações de culinária, trazendo sabores dos dois extremos do país. Nascido e criado no Porto, o chef Rui Paula, Júri do Masterchef Português, irá fazer uma demostração no dia 14 de Maio, às 15h. No dia 15 é a vez de João Oliveira subir ao palco. Às 16h30, o chef que iniciou a sua carreira no Norte surpreenderá com sabores da costa Algarvia.

“O Lisbon Bar Show é o maior evento de bar e hospitalidade do país e um dos mais importantes a nível mundial. Obviamente que a gastronomia tem um papel muito forte nesta área e tem vindo a destacar-se no nosso país. Como convidamos os melhores intervenientes a nível de bar, este ano, convidamos também dois grandes nomes da gastronomia nacional, chefs Michelin que representam Portugal de Norte a Sul”, diz Alberto Pires, organizador do evento.

As apresentações terão lugar na Brands Room, com capacidade máxima para 100 pessoas, por ordem de chegada.

Sobre o Lisbon Bar Show

A 6ª edição do Lisbon Bar Show, o maior evento de bar e hospitalidade a nível nacional e um dos maiores a nível internacional, decorre nos próximos dias 14 e 15 de maio no Convento do Beato.Com mais de seis mil visitantes anualmente, o Lisbon Bar Show apresenta-se como uma plataforma de conhecimento e networking, através do qual fornecedores, marcas, bartenders, especialistas ou simplesmente apaixonados pelo sector podem ficar a par do que melhor se faz na área, das novas técnicas e tendências no mercado.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório