Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Restaurante Intimista apoia sem abrigo com gorjeta solidária

Até dia 24 de dezembro todas as gorjetas do restaurante Intimista revertem a favor da Associação CASA.

Restaurante Intimista apoia sem abrigo com gorjeta solidária
Notícias ao Minuto

19:00 - 29/11/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Solidariedade

Se gosta de ajudar quem mais precisa e de comida alentejana, este Natal pode juntar o útil ao agradável: até dia 24 de dezembro, sempre que fizer uma refeição no Restaurante Intimista saiba que a sua gorjeta vai diretamente para a Associação Casa.

Esta iniciativa tem como objetivo apoiar a comunidade sem abrigo nesta época natalícia, revertendo 100% das gorjetas feitas ao longo do mês de dezembro para o Centro de Apoio a Sem Abrigo.

Caso tenha interesse em apoiar esta causa, saiba que existem cerca de trinta tapas alentejanas para experimentar e um menu variado que traz até si os melhores sabores alentejanos: Sopa de Cação, Bochechas de Porco confitadas em vinho tinto ou Açorda do Mar são alguns dos pratos que poderá encontrar. Existe ainda o Menu do Gaiato pensado para os mais novos, bem como pratos vegetarianos onde poderá provar o já famoso Aveludado de Quinoa. Para terminar em grande, aconselhamos a sericaia com ameixas d'Elvas e uma viagem pelo Alentejo com uma degustação gratuita de licores.

A ação terminará de forma intimista culminando num almoço solidário, dia 24 de dezembro, onde todos os associados se poderão reunir e desfrutar de um almoço de Natal oferecido pelo restaurante.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório