Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Prendas de Natal para o verdadeiro GinEntusiasta. Diga sim

O dicionário ainda não tem definição para a palavra. Por isso, arriscamos aqui uma: gin.en.tu.si.as.ta, adjetivo democrático quanto ao género, que tanto pode ser feminino como masculino, e que mais não é do que aquele ou aquela que tem entusiasmo por gin, fervoroso adepto (a), admirador (a) incansável.

Prendas de Natal para o verdadeiro GinEntusiasta. Diga sim
Notícias ao Minuto

16:00 - 15/11/18 por Liliana Lopes Monteiro

Lifestyle Gin

E é para o verdadeiro ginentusiasta, aquele que reconhece a sua versatilidade, que se deixa conquistar pelo sabor, que o aprecia incondicionalmente que vão as sugestões que se seguem. Se conhece um ginentusiasta a quem não sabe o que oferecer este Natal, a solução está aqui. E o sucesso é garantido.

The Botanist - É um gin especial, recentemente chegado a Portugal, que desvenda os segredos enraizados no coração da ilha escocesa que lhe serve de origem, a Ilha de Islay. Com uma frescura natural, é um gin super-premium, com características únicas, juntas num bouquet inigualável de aromas e sabores. Criado em 2010 pela destilaria Bruichladdich, é composto por 31 botânicos, 22 dos quais locais e apanhados à mão, que vão da camomila, à menta doce; do trevo branco ao limão; do espinheiro ao sabugueiro, em camadas de complexidade A sua frescura inicial dá lentamente lugar a um sabor maduro, onde se misturam os suaves aromas da ilha escocesa. E tudo isto numa garrafa que é, por si só, um presente original.

Notícias ao Minuto© The botanist

Gold Grail - O que é nacional é bom, mas o gin Gold Grail é muito mais do que isso. Nascido em 2015, reúne elementos simples num conjunto de grande valor, um verdadeiro graal, produzido em Portugal de forma 100% artesanal. Composto por 11 botânicos, a flor de carqueja, representante da montanha, e a salicórnia em representação do mar, tornam-no num ponto de encontro entre os dois elementos: a terra e a água. Ao mesmo tempo robusto e fresco, sem deixar de ser herbal, é a oferta perfeita para quem aprecia o que é português. 

Notícias ao Minuto© Gold Grail

The London Nº1 - Um gin único, onde a qualidade dos ingredientes, o método de destilação, a cor e o design da garrafa o tornam uma experiência inesquecível. Destilado em pequenos lotes, em pleno coração de Londres, o que o torna um dos poucos genuínos gins londrinos, apresenta um sabor exclusivo. Saboreado puro ou com gelo, promete deliciar num gin tónico ou marcando presença em vários cocktails.

Notícias ao Minuto© London nº1

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório