Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

O Hotel The Prime Energize lança mote para receber 2019. Está convidado

Comece a pensar nas resoluções para 2019 e se passarem pela prática de exercício físico e alimentação saudável, encontrará no Hotel The Prime Energize a melhor sugestão para entrar no ano novo com energias renovadas.

O Hotel The Prime Energize lança mote para receber 2019. Está convidado
Notícias ao Minuto

23:45 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Lifestyle Passagem de ano

O The Prime Energize organiza a passagem de ano mais energética do sotavento algarvio, com várias sugestões para se divertir com amigos e família.

Entre na contagem decrescente para 2019 com um programa pensado para o conceito de 'mente sã em corpo são': recarregue energias numa aula de ioga pela manhã, inspire-se pelos trilhos algarvios e participe no Desafio de São Silvestre. Sinta ainda os aromas e sabores do mar e da serra nas propostas gastronómicas do restaurante Fuel, ao som de música ao vivo.

No dia 31, reserve umas horas para si e aproveite os tratamentos de assinatura no Energize Spa com produtos naturais e regionais, e prepare-se para o surpreendente Jantar 'Fuel your Body and Soul', uma degustação de cinco pratos, com pairing de vinho biológico e cocktails festivos, num ambiente de celebração que o convida a queimar as últimas calorias do ano numa festa muito animada no Roof Top do hotel, ao som de DJ e o brinde à meia-noite com o par tradicional espumante e passas.

Comece o novo ano com um delicioso Energize Brunch, com várias opções saudáveis e saborosas como smoothies, ovos variados, guacamole, iogurtes, fruta fresca e muito mais, num ambiente relaxado e tranquilo de quem sabe que pode contar com Late Check-out (mediante disponibilidade).

Ao longo destes dias poderá ainda usufruir gratuitamente do moderno Energize Gym e do luxuoso Energize Spa com propostas para recuperar e equilibrar energias, que incluem sauna, jacuzzi, ginásio, piscina interior e zona de relaxamento.

O The Prime Energize disponibiliza um programa de fim de ano “energize” desde 92,00€ por pessoa/dia para um programa de três noites. Se a reserva for realizada até dia 15 de Novembro, o hotel oferece 10% de desconto sobre o valor do programa.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório