Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Charlotte Olympia volta a colaborar com a Havaianas

A marca britânica de calçado de luxo não esconde o gosto pelo padrão de leopardo que já a carateriza e por isso transpõe, novamente, para os chinelos mais famosos do mundo.

Charlotte Olympia volta a colaborar com a Havaianas
Notícias ao Minuto

18:00 - 11/07/18 por Notícias ao Minuto

Lifestyle Parceria

É possível que já tenha visto os ‘Purrrfect Havaianas’ numa das lojas da marca, já que foi no final do mês passado que o modelo de edição limitada ficou disponível, como forma de celebrar os 10 anos da marca Charlotte Olympia, que conta com o design da própria.

Purrrfect Havaianas faz parte da coleção #Purrrfect10 onde o padrão animal é protagonista. No calçado digno de praia, foi o modelo You que serviu de base. A sola fina com salto subtil e tiras sobre o pé em eco-pele dourado metalizado que caraterizam este modelo completam-se com a estampagem da ‘Kitty’ e um pin em forma de aranha (símbolo da marca de luxo).

Esta é a segunda vez que as marcas se juntam, um regresso que a Global Vice President da Havaianas vê como positivo, pela resposta tida à primeira coleção. "estamos muito felizes em ver o padrão leopardo e o rosto do Kitty estampados pela primeira vez no modelo You.”

Porque a marca de calçado não tem loja própria, mas distribui-se por variados pontos de venda, é nas lojas Havaianas que pode encontrar o modelo, pelo custo de 60€.

Recomendados para si

;

Receba dicas para uma vida melhor!

Moda e Beleza, Férias, Viagens, Hotéis e Restaurantes, Emprego, Espiritualidade, Relações e Sexo, Saúde e Perda de Peso

Obrigado por ter ativado as notificações de Lifestyle ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório