Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2017
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 13º

Edição

Taylor Swift fez chorar Jimmy Fallon no 1.º programa após morte da mãe

Jimmy Fallon perdeu a sua mãe no passado dia 4 de novembro. Taylor Swift foi a artista musical convidada no regresso do apresentador ao programa.

Taylor Swift fez chorar Jimmy Fallon no 1.º programa após morte da mãe
Notícias ao Minuto

22:45 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo

A noite da passada segunda-feira, dia 13, marcou o regresso do apresentador Jimmy Fallon ao programa ‘The Tonight Show’ depois de uma semana de interregno, após a morte da sua mãe. Gloria Fallon, de 68 anos, morreu no hospital no dia 4 de novembro.

A cantora convidada foi Taylor Swift, que, para além de aceitar participar no programa de imediato, ainda levou uma canção que deixou apresentador e produção em lágrimas, conforme indicou um dos produtores, através da rede social Twitter.

Sendo o primeiro programa após a morte da mãe, Fallon dedicou-lhe algumas palavras logo na abertura do mesmo, tendo inclusive divulgado um detalhe de forma bastante emocionada: “Quando éramos mais novos, a minha mãe levava-nos às lojas de mãos dadas. Ela apertava-me a mão três vezes: ‘Adoro-te’. E eu apertava de volta: ‘Também te adoro’. Na semana passada, estava no hospital e agarrei-lhe a mão e apertei: ‘Adoro-te’. Mas ela... Soube logo que alguma coisa estava mal”.

Mike DiCenzo, produtor do programa, explicou através do Twitter, na terça-feira, que nunca tinham ouvido aquela história. E nem sabiam que canção ia Taylor Swift escolher para cantar no programa. A cantora escolheu ‘New Year’s Day’.

“Ela cantou ‘New Year’s Day’. Ninguém a tinha ouvido. De repente ela canta a frase: ‘Aperta a minha mão três vezes no banco de trás do táxi’. Fiquei em choque. Lágrimas. Acho que toda a audiência começou a chorar”, escreveu Mike.

Eu conseguia ver a silhueta do Jimmy, na secretária, a limpar os olhos com um lenço. Ficámos de rastos. Foi uma coincidência linda numa linda interpretação. ‘Agarra-te às tuas memórias, elas agarrar-se-ão a ti’, cantou a Taylor”, continuou.

No final da performance, o apresentador do ‘talk-show’ levantou-se e dirigiu-se a Taylor Swift, que lhe deu um abraço sentido. “O que quer que pensem da Taylor, ela fez algo lindo pelo Jimmy e pelo programa hoje”, terminou. Pode ver o vídeo da interpretação de Swift abaixo:

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório