Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Khloé Kardashian está a ser processada por ter publicado esta foto

Em causa estão 150 mil dólares (cerca de 137 mil euros).

Notícias ao Minuto

07:24 - 27/04/17 por Notícias Ao Minuto

Fama Fotografia

Nem tudo corre bem à estrela de 'Revenge Body' que encontra-se envolvida numa polémica onde poderá de ter de pagar uma boa quantia de dinheiro. Khloé Kardashian publicou uma foto no Instagram e foi processada pela Xposure Photos que diz que a socialite tirou o copyright da imagem e que publicou sem atribuir os devidos créditos à agência.

A fotografia é de setembro de 2016 e Khloé está vestida com um macacão branco com um cinto em dourado e cabelo apanhado. O look escolhido foi para mais tarde ir jantar ao restaurante Komodo, em Miami, com uma das irmãs. Na altura, as fotos foram divulgados em exclusivo para o Daily Mail.

A agência diz agora que podia ter lucrado com a foto se não tivessem sido partilhada por Khloé. Por isso, a Xposure processou-a por 150 mil dólares (aproximadamente 137 mil euros) por vários danos.

Em comunicado, a agência diz: "O post no Instagram fez com que a foto estivesse disponível para quase 67 milhões de seguidores e consumidores de notícias de entretenimento – e, especialmente, para a própria imagem da Kardashian (…)".

Khloé ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório