Meteorologia

  • 19 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 21º

Mota-Engil tem 224 vagas para estagiários em nove países

O estágio terá a duração de 12 meses, segundo a informação disponibilizada pelo grupo.

Mota-Engil tem 224 vagas para estagiários em nove países
Notícias ao Minuto

16:26 - 06/06/22 por Notícias ao Minuto

Economia Emprego

O grupo Mota-Engil lançou recentemente a 9.ª edição do StartME, o seu programa corporativo de estágios. Segundo informa um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, estão em aberto 224 vagas em nove países no âmbito desta nova edição do projeto.

Descrevendo-a como sendo a "maior edição de sempre do seu programa de trainees", a Mota-Engil esclarece que os estagiários terão a oportunidade de desenvolver as suas funções nos seguintes países: Angola, Brasil, Colômbia, México, Nigéria, Portugal, Peru, Moçambique e Mali.

O estágio terá a duração de 12 meses, durante os quais os trainees contarão com o "acompanhamento de um tutor que é responsável por facilitar a sua integração na equipa e por desenvolver as suas potencialidades e know-how", esclarece o grupo.

Nesta edição do seu programa de estágios, o grupo diz procurar "jovens que frequentem universidades de referência a nível nacional e internacional" em várias áreas, nomeadamente das Engenharias, Arquitetura, Logística, Direito, Tecnologias da Informação, Recursos Humanos e Comunicação, e Economia, Gestão e Contabilidade, entre outras.

As candidaturas para este programa de estágios - que segundo esclarece a mesma nota "acolheu até hoje mais de 500 jovens" e conta com uma "taxa de incorporação" na empresa, "após término do estágio, superior a 90%" - decorrem até final de julho. Toda a informação sobre o processo de candidatura está disponível no site da Mota-Engil.

Leia Também: Há 20 vagas em aberto para tripulante de embarcações salva-vidas

Recomendados para si

;

Receba as melhores dicas de gestão de dinheiro, poupança e investimentos!

Tudo sobre os grandes negócios, finanças e economia.

Obrigado por ter ativado as notificações de Economia ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório