Meteorologia

  • 16 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Tentaram fazer-me a vida negra"

Longe do Dragão, Rolando decidiu falar pela primeira vez sobre a sua relação com o antigo técnico do clube, Vítor Pereira. O agora defesa central do Inter de Milão não poupou críticas e acusou o treinador e o dirigente Antero Henrique de lhe fazerem “a vida negra”, confessou à Antena 1.

"Tentaram fazer-me a vida negra"
Notícias ao Minuto

07:33 - 13/08/13 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rolando

Rolando culpa Vítor Pereira pelo seu afastamento dos relvados. Em declarações à Antena 1, o defesa central disse que o treinador e o dirigente Antero Henriques lhe fizeram “a vida negra”, depois de ter rejeitado trocar o FC Porto pelo Queen Park Rangers, clube inglês que, na altura, lutava pela manutenção na Premier League.

“Tentaram fazer-me a vida negra. Nunca tive relação com Vítor Pereira. Não me agrada trabalhar com ele e como pessoa desiludiu-me muito. A outra pessoa é Antero Henrique, com quem tinha uma relação saudável”, comentou o jogador.

Em declarações à Antena 1, Rolando garantiu que terá sido Vítor Pereira a contribuir para o ‘azedar’ da relação com Antero Henrique. “Quando chegou Vítor Pereira tudo se complicou, e, do nada, deixei de ser capitão, titular indiscutível, perdi a selecção e estava a treinar quase por favor”, salientou.

Rolando culpou ainda o dirigente por não ter “facilitado a saída”, fazendo com que ficasse “seis meses a treinar para não ficar parado”.

“No futebol o que conta é a qualidade dos jogadores, neste caso o interesse pessoal falou mais alto”, criticou também.

Embora tenha saído ‘zangado’ do Dragão, Rolando quis salientar que este mau ambiente nada teve que ver com Pinto da Costa.

“É um gentleman, está sempre um passo à frente. Disse-me que sentia muito o que eu estava a passar e que ia ajudar-me. Consegui o empréstimo ao Nápoles e agora ao Inter. Agradeço-lhe tudo o que fez”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório