Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Estamos orgulhosos e muito felizes por fazer parte desta equipa"

Brahimi valorizou o triunfo conseguido na passada jornada diante do Vitória de Guimarães, jogo no qual onde foi considerado o melhor homem em campo.

"Estamos orgulhosos e muito felizes por fazer parte desta equipa"
Notícias ao Minuto

07:15 - 09/01/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brahimi

Yacine Brahimi foi considerado o melhor jogador em campo na vitória do passado domingo do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães, correspondente à 17.ª jornada da Liga portuguesa, e, no final da partida, o avançado argelino admitiu que este é um daqueles jogos que dá confiança e motiva a equipa para os difíceis testes que aí vêm.

“Fizemos uma grande segunda parte e penso que isso, para a confiança do grupo, é muito bom. Todos estamos orgulhosos e muito felizes por fazer parte desta equipa.”

Sobre o momento do golo, o camisola oito dos dragões garantiu que tudo acontece rápido e por isso não há muito tempo para pensar.

“Recebo uma bola boa do Alex, finto e depois toco para o golo. Não sei bem. Este tipo de coisas não se pensa, sai tudo muito rápido e tenho que continuar assim a trabalhar. Estar a perder 1-0 ao intervalo e ganhar por 4-2 é muito bom e dá-nos confiança para o futuro. Mostrámos ambição”, referiu Brahimi, em declarações reproduzidas pelo site oficial dos azuis e brancos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório