Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

The Sun aponta Gelson ao lugar de Coutinho

"Tal como Sadio Mané ou Mo Salah, combina uma impressionante velocidade com excelente técnica e ameaça de golo", escreve o jornal.

The Sun aponta Gelson ao lugar de Coutinho

Com a reabertura do mercado, eis que se reacendeu a ‘novela Philippe Coutinho’, com a imprensa britânica e espanhola a assegurar que será desta que o Barcelona conseguirá fechar a contratação do jogador do Liverpool.

A certeza é tal que, em Inglaterra, o jornal The Sun já reduziu para cinco os candidatos a suceder ao internacional brasileiro em Anfield Road, numa lista onde costa o nome de Gelson Martins.

A publicação sublinha que o extremo do Sporting “não seria um substituto direto para Coutinho”, mas lembra que “já foi extensivamente observado pelos reds”.

“Seria um entusiasmante complemento para o ataque do Liverpool. Tal como Sadio Mané ou Mo Salah, combina uma impressionante velocidade com excelente técnica e ameaça de golo”, escreve o jornal.

“Não sairia barato e não seria um imediato substituto para Coutinho no meio-campo, mas a sua potencial chegada permitira a Klopp colocar Salah no interior, ao lado de Firmino, como já fez no passado”, lembra.

Além de Gelson, também Manuel Lanzini (West Ham), Thomas Lemar (Monaco), Julian Draxler (Paris Saint-Germain) e Nabil Fekir (Lyon) estão entre as recomendações do jornal britânico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório