Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Massa "triste" com pancadaria entre pilotos nas 500 Milhas de Karting

Prova ficou marcada por cenas de violência entre pilotos.

Massa "triste" com pancadaria entre pilotos nas 500 Milhas de Karting
Notícias ao Minuto

16:40 - 17/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Violência

A 20.ª edição das 500 Milhas de Karting, no kartódromo Granja Viana, no Brasil, ficou marcada por um episódio negativo, que deixou Felipe Massa, um dos protagonistas da prova, muito triste.

O ex-piloto de F1 liderava a prova, que durou perto de 12 horas, à frente de Tuka Rocja, que seguia na 2.ª posição. Entre eles estava Rodrigo Dantas, companheiro de equipa de Massa.

Rocha tentou passar Dantas várias vezes e isto só terminou com os kartins a baterem nas barreiras de pneus. O que se seguiu foram cenas lamentáveis, que Felipe Massa explicou no fim da prova.

Todos os kartings das duas equipas acabaram desclassificados , tendo a vitória nas 500 Milhas ido para a equipa de Rubens Barrichello. 

“Bateram em mim e fizeram-me cair para trás. Todos os kartings laranjas tentavam jogar-me para fora. Isso é uma tristeza que nunca vivi na minha carreira...”, lamentou Massa.

“Uma equipa mandar os outros jogarem-nos para fora numa corrida que é uma brincadeira, é muito triste. Ponham a culpa em mim. Eu estava a guiar. Mas a minha equipa tomou a decisão de atirar os kartings da outra equipa para fora também. E isso é mais triste ainda”, acrescentou, desiludido, o ex-piloto da Williams.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório