Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Pogba poderá ajudar Mourinho a trazer ex-companheiro para Old Trafford

Paulo Dybala parece estar nas cogitações dos red devils e o jornal The Sun diz que o francês pode ser peça-chave para desbloquear o negócio.

Pogba poderá ajudar Mourinho a trazer ex-companheiro para Old Trafford
Notícias ao Minuto

11:39 - 17/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Especulação

A influência de Paul Pogba vai muito para lá dos relvados. O imponente médio francês já terá ajudado José Mourinho, e o Manchester United, a convencer Lukaku a assinar pelos red devils, mas poderá servir outra vez de intermediário em nova transferência.

Escreve esta sexta-feira o jornal The Sun que o médio da formação britânica poderá estar a tentar convencer o argentino Paulo Dybala a mudar-se para terras de sua majestade.

Segundo o explicado, os dois jogadores manterão uma relação próxima e, até por conversas trocadas nas redes sociais, tudo indica que o francês irá tentar cair nas boas graças do ex-companheiro para o ‘fazer’ mudar de ares.

O interesse principal de Mourinho, para a frente de ataque, porém, parece ser outro: Antoine Griezmann. Porém, o atacante do Atlético Madrid parece estar mais próximo do Barcelona, equipa que poderá lançar uma forte ofensiva por Griezmann caso falhe a contratação de Coutinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório