Meteorologia

  • 18 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 20º

City soma e segue: Desta vez a vítima foi o Arsenal

Em 11 jogos, a equipa de Guardiola já leva 10 vitórias, contando apenas com um empate.

City soma e segue: Desta vez a vítima foi o Arsenal
Notícias ao Minuto

16:07 - 05/11/17 por Ruben Valente

Desporto Premier League

O Manchester City recebeu, este domingo, o Arsenal no Etihad Stadium e venceu por 3-1, dando continuidade à excelente campanha que tem feito na Premier League. 

Com Bernardo Silva a sair do banco apenas aos 86 minutos, tendo substituído Leroy Sané, os citizens começaram melhor na partida. Um golo de De Bruyne, logo aos 19 minutos, deu vantagem à formação de Guardiola. O extremo belga combinou bem com Paulinho e fez o primeiro tento do encontro, que só viria a ver mais golos no 2.º tempo.

Aos 50 minutos, Agüero reforçou o seu estatuto de melhor marcador do Manchester City e, de penálti, fez o seu 179.º golo pelo clube inglês. Estava feito o 2-0, mas o Arsenal ainda respondeu e, de certa forma, tentou relançar o jogo.

Lacazette fez o gosto ao pé aos 65 minutos, mas este acabou por não passar de um golo de honra, uma vez que nove minutos mais tarde, Gabriel Jesus sentenciou a partida. O jovem brasileiro entrou para o lugar de Agüero e fez o 3-1 final.

Com este resultado, o Manchester City passa a somar 31 pontos na Premier League, mais 8 que o United de Mourinho, que este domingo defronta o Chelsea. Quanto ao Arsenal, já olha para a liderança com 11 pontos de atraso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório