Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

FC Porto e as buscas ao Benfica: "Começa a ver-se luz ao fundo do túnel"

Dragões recordam operação que envolveu "quatro magistrados do Ministério Público, dois Juízes de instrução e 28 elementos da PJ, incluindo Inspetores e Peritos financeiros e contabilísticos e informáticos".

FC Porto e as buscas ao Benfica: "Começa a ver-se luz ao fundo do túnel"
Notícias ao Minuto

09:11 - 20/10/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Reação

O FC Porto reagiu, através da newsletter Dragões Diário, às buscas efetuadas, esta quinta-feira, ao estádio da Luz e às casas de dirigentes do Benfica, a propósito do chamado ‘caso de emails’, espoletado por Francisco J. Marques.

“Começa a ver-se luz ao fundo do túnel: a Polícia Judiciária realizou ontem buscas nas instalações do Benfica, nas casas de Luís Filipe Vieira e de Pedro Guerra, mas também em Guimarães, Santarém, Vila Nova de Gaia e Coimbra, no âmbito do chamado caso dos emails divulgados pelo FC Porto no programa “Universo Porto” do Porto Canal”, começam por escrever os azuis e brancos.

“A Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa informou que “foram emitidos mandados de busca domiciliária e não domiciliária, relativos a investigação em curso pelos crimes de corrupção passiva e ativa”. Na operação estiveram envolvidos quatro magistrados do Ministério Público, dois Juízes de instrução e 28 elementos da PJ, incluindo Inspetores e Peritos financeiros e contabilísticos e informáticos”, prossegue.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório