Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Svilar é craque, tem muito que trabalhar, mas vai jogar no domingo"

Treinador do Benfica explicou opções tomadas frente ao United.

"Svilar é craque, tem muito que trabalhar, mas vai jogar no domingo"
Notícias ao Minuto

22:26 - 18/10/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rui Vitória

Rui Vitória esteve na flash interview da SPORT TV, onde fez a análise à derrota do Benfica diante do Manchester United (0-1), num jogo referente à 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. 

Análise: "Primeiro penso que foi um bom jogo, muito bem disputado entre as duas equipas. Uma partida do ponto de vista tático muito rico. Conseguimos controlar a primeira fase de construção, fomos uma equipa muito bem posicionada, sem nunca dar espaços à equipa do Manchester. Estivemos 10 minutos na primeira parte que perdemos um pouco o rumo. Na segunda parte, notou-se a qualidade do United, com jogadores com muita experiência, e depois deixamos que o adversário conseguisse controlar o encontro. Perdemos o jogo, mas ganhamos noutras coisas que me agradaram."

Decisões: "As decisões que tomei antes do jogo voltaria a repeti-las agora. Não é fácil num primeiro jogo desta intensidade para um jovem jogador, mas é assim que crescem. Muitas vezes, jogos destes valem muito mais que outros em contextos competitivos diferentes."

Svilar: "Svilar é craque, tem muito que trabalhar, mas vai ser um guarda-redes de grande qualidade e vai jogar no domingo."

Contas na Champions: "As coisas estão mais difíceis, mas ainda temos mais três jogos por disputar e vamos lutar até à exaustão pelo triunfo. Depois no final fazemos as contas, agora é lutar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório