Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Futuro de Raúl Jiménez continua em aberto

Avançado mexicano quer jogar mais e não afasta uma saída da Luz.

Futuro de Raúl Jiménez continua em aberto
Notícias ao Minuto

08:30 - 16/08/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Raúl Jiménez parece longe de ficar completamente resolvido. O avançado mexicano tem visto o reforço Haris Seferovic assumir a titularidade da posição mais adiantada no esquema de Rui Vitória e até ao final do mês não afasta uma possível saída. 

Conforme avança o jornal Record, na edição desta quarta-feira, os representantes do internacional mexicano querem reunir-se com a SAD do Benfica para analisar as propostas mais tentadoras que chegarem à Luz. 

Jiménez sente-se bem ao serviço das águias mas nunca escondeu o desejo de jogar com maior regularidade, algo que, neste momento, parece difícil no Benfica. Aliado a isso, está ainda o Mundial'2018, competição que será jogada no final da temporada e onde o avançado de 26 anos quer garantir um lugar.

Inglaterra e Espanha no horizonte

O internacional mexicano tem mercado tanto em Inglaterra como em Espanha. Aliás, Jiménez chegou a confessar, já neste mercado de transferências, que não fecharia a porta a um ingresso na Premier League.

China está fora de questão 

Recorde-se que, em janeiro, o Benfica terá recebido uma proposta choruda pelo passe de Raúl Jiménez. No entanto, e apesar da vontade da SAD encarnada em fechar o negócio, a liga chinesa não aliciou o internacional mexicano, mesmo tendo em conta o elevado salário oferecido. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório